Pages

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

III Fesol e as energias do Natal


A III Feira de Economia Solidária e Criativa – Fesol da Inatecsocial foi realizada na última quarta (14) em frente à Unicruz Centro. O evento contou com 28 expositores e diversas atrações culturais.
A variedade dos produtos caseiros e artesanatos encantou os visitantes.
O coral Canto Livre do Bezerra de Meneses iniciou as apresentações da Fesol, enchendo o ambiente de vibrações positivas e reflexões acerca do significado do Natal.
A academia Art Dance apresentou diversos estilos de dança, com alunos das mais variadas idades, encerrando o espetáculo com uma aula super divertida de Muvuca.
Os artistas Fernando Carvalho, Leonardo Soares e Fernando Ferreira trouxeram o nativismo, mais uma vez, e arrancaram muitos aplausos dos presentes.
Hoje, Dia Nacional da Economia Solidária, comemoramos com o sucesso dessa Feria e convidados a comunidade a refletir sobre o consumo consciente e o comércio justo nas festas de final de ano. Que na listinha de compras de cada um tenha espaço para as bolachas de Natal e produtos naturais, para os artesanatos da vizinha, para presentes que, além de agradarem seus destinatários, vão gerar trabalho e renda para empreendedores de economia solidária.
Agradecemos a todos que contribuíram para o ótimo resultado da feira: feirantes, equipe da Inatec, equipe da Administração do Campus, equipe do Núcleo de Comunicação, artistas, sonorização, mídia de Cruz Alta. 

Um Natal Sustentável a todos!
Lembre-se de que as embalagens são recicláveis!











Nenhum comentário :

Postar um comentário