Pages

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Vai ter Coletaço de Recicláveis no Salto do Jacuí

O Projeto Profissão Catador II, realizará na próxima terça-feira, dia 20 de outubro, mais uma edição do Coletaço no Bairro. Desta vez, o caminhão do projeto passará na Avenida Pio XII no Salto do Jacuí. O horário da coleta será das 8 às 11 e das 14 às 17 horas. Serão coletados materiais recicláveis como papel, papelão, latinhas de bebidas, sucatas e plásticos.  

Esta é uma oportunidade para que os moradores possam fazer o descarte correto dos resíduos, gerando trabalho e renda aos trabalhadores (as) da Associação de Catadores do Salto do Jacuí. A expectativa é que 100 residências sejam atendidas. A ideia na iniciativa é a de fortalecer e divulgar o trabalho dos catadores, os quais em breve poderão trabalhar no novo prédio da associação. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 05533228400. 

O Projeto Profissão Catador II, patrocinado pelo Programa Petrobras Socioambiental é executado pela Unicruz, conveniado com a Secretaria Nacional de Economia Solidária do Governo Federal e conta com a parceria dos municípios de Cruz Alta, Salto do Jacuí, Júlio de Castilhos e Tupanciretã.





Fonte: Assessoria de Comunicação do Projeto Profissão Catador II da Unicruz.

Nenhum comentário :

Postar um comentário