Pages

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Depoimento de catadora emocionou os mantenedores do Banco de Alimentos

Na noite da última quinta-feira, dia 20 de novembro, a catadora coordenadora de base do bairro dos funcionários, Odete Melo, emocionou o público presente, com o seu depoimento no restaurante 2001. Após a homenagem da entidade, aos instituidores, voluntários e mantenedores, com a entrega do troféu passarinho, o público presente pode acompanhar a fala da associada no Projeto Profissão Catador II, “sou beneficiada com a sacola mensal do banco de alimentos e isso me da à garantia de poder levar esse benefício a minha família, disse Odete”. 

Ela emocionou ainda mais o público quando falou sobre a importância dos mantenedores do banco, “vocês não tem a ideia do quanto é importante esse trabalho colaborativo, eu agradeço de coração essas doações”, disse emocionada. Ao final do depoimento a trabalhadora presenteou a Presidente do Banco de Alimentos, Maria Lúcia Jacques de Oliveira, com uma pasta contendo os novos materiais publicitários do projeto, como: imã, selo de parceria, adesivo e folder, "essa é uma forma singela de retribuir a tudo que o banco tem feito por nós, declarou a catadora.

O Projeto Profissão Catador II, patrocinado pelo Programa Petrobras Socioambiental é executado pela Unicruz, conveniado com a Secretaria Nacional de Economia Solidária do Governo Federal e conta com a parceria dos municípios de Cruz Alta, Salto do Jacuí, Júlio de Castilhos e Tupanciretã.





   Fonte: Assessoria de Comunicação do Projeto Profissão Catador II

Nenhum comentário :

Postar um comentário