Pages

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Coletaço no Bairro - Sexta-feira tem ação na ferroviária

A comunidade da grande ferroviária terá a oportunidade de contribuir com o meio ambiente, gerando trabalho e renda aos catadores da Associação do Bairro Acelino Flores, nesta sexta-feira, dia 7 de novembro, das 14 horas às 17 horas, quando o caminhão verde do Projeto Profissão Catador II, estará passando em frente às residências na Rua Doutor Noronha e suas proximidades. 

A ação tem o objetivo de coletar materiais recicláveis como plásticos, papel, papelão, caixas de leite, latinhas, garrafas pet, envelopes, sucatas, caixas de leite, entre outros. Segundo a catadora do Bairro Acelino Flores, Graciele Perucio, os moradores da ferroviária possuem o hábito de separarem os resíduos, “É bom de coletar nesta região da cidade. Iniciaremos nosso trajeto pela Doutor Noronha que é uma rua extensa. Lá tem muito material que vai gerar trabalho e renda para as nossas famílias”, diz.

O Projeto Profissão Catador II é patrocinado pelo Programa Petrobras Socioambiental, Secretaria Nacional de Economia Solidária e executado pela Unicruz, em parceria com os executivos municipais de Cruz Alta, Tupanciretã, Júlio de Castilhos e Salto do Jacuí.


  Fonte: Assessoria de Comunicação do Projeto Profissão Catador II

Nenhum comentário :

Postar um comentário