Pages

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Ações divulgaram o projeto em Júlio de Castílhos e Salto do Jacuí

A semana foi intensa para a equipe do projeto Profissão Catador II, que na última quarta-feira distribuiu os novos materiais publicitários (folders, adesivos, imãs, camisetas), no município de Júlio de Castilhos. A ação aconteceu no CRAS, onde mais de 15 pessoas, entre catadores, funcionários do executivo e parceiros em potenciais, também puderam conhecer o novo site www.profissaocatador.com, além de assistirem matérias jornalísticas que apresentaram a estrutura do projeto em Cruz Alta. Após no período da tarde a atividade de divulgação se estendeu nas visitas ao veículos de comunicação (Rádio 14 de Júlio, Jornal o Expressão e Cultura FM. Na oportunidade também ocorreu uma visita da assistente social do projeto, da monitora e do assessor de comunicação, no terreno junto a área industrial, onde será construído o prédio da Associação de Catadores de Júlio de Castílhos.

Já na quinta-feira, dia 20 de novembro, a ação de divulgação foi realizada logo pela manhã, junto ao gabinete do Prefeito do Salto do Jacuí, Altenir Rodrigues da Silva, onde mais de 10 pessoas estiveram presentes como: a Secretária de Desenvolvimento Social, Aline Brescansi, assessores do executivo, catadores, coordenadora de base, assistente social do projeto e o assessor de comunicação. Na ocasião foi apresentado os novos materiais publicitários e o novo site, além da entrega das camisetas. Após aconteceram duas visitas de divulgação, a primeira junto ao jornal o Jacuí e a segunda na sede do o Jornal de Salto do Jacuí. Após foi realizada uma visita no terreno cedido pela Prefeitura para a construção do prédio da associação de catadores, localizado junto à área industrial. Para finalizar ocorreu uma visita de divulgação na Rádio Energia FM e Rádio Geração FM. A próxima ação de divulgação do será na próxima terça-feira, dia 25 de novembro, em Tupanciretã.

O Projeto Profissão Catador II, patrocinado pelo Programa Petrobras Socioambiental é executado pela Unicruz, conveniado com a Secretaria Nacional de Economia Solidária do Governo Federal e conta com a parceria dos municípios de Cruz Alta, Salto do Jacuí, Júlio de Castílhos e Tupanciretã.








    Fonte: Assessoria de Comunicação do Projeto Profissão Catador II

Nenhum comentário :

Postar um comentário