Pages

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Catadores farão a prestação de serviços na 63ª Romaria de Fátima

A equipe do Projeto Profissão Catador II, patrocinado pelo Programa Petrobras Socioambiental e executado pela Unicruz, em parceria com os municípios de Cruz Alta, Tupanciretã, Júlio de Castilhos e Salto do Jacuí, fecharam uma parceria de prestação de serviços nesta terça-feira, dia 7 de outubro, com o Coordenador do grupo de festeiros da 63ª Romaria, Adenauer Casali. 

No encontro ficou acordado que os catadores do projeto farão a coleta dos materiais recicláveis durante o evento que acontecerá no dia 12 de outubro, no Monumento Nossa Senhora de Fátima. Segundo o catador do Bairro Jardim Primavera 2, José Eduardo Silveira, os catadores já estarão coletando e limpando a parte interna a partir desta quinta-feira, dia 9 de outubro, para deixar o local pronto para receber o público, “Coletamos no ano passado, onde conseguimos uma boa renda. A expectativa é grande, pois passam milhares de pessoas pela Romaria”, diz.

O Coordenador do evento, Adenauer Casali, explica o motivo pelo qual os festeiros optaram pela prestação de serviços dos catadores do Projeto Profissão Catador, “Pensamos no meio ambiente e na questão social e tivemos boas indicações, pelo respaldo que o projeto tem“, comenta.





   Fonte: Assessoria de Comunicação do Projeto Profissão Catador

Nenhum comentário :

Postar um comentário