Pages

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Alunos da Escola Maria Bandarra criam ponto de coleta de pet

Os alunos da Escola Maria Bandarra Westphalen, coordenados pela direção, Grêmio Estudantil e pela Professora Elenita de Lara, estabeleceram uma parceria com o Projeto Profissão Catador para a coleta de pets na escola. Atualmente a escola conta com um ponto de coleta, com o objetivo de destinar esta matéria prima para os catadores confeccionarem vassouras pets.

A catadora do Bairro dos Funcionários, Odete de Melo, esteve acompanhada recentemente na escola do super seletivo e da equipe do Projeto Profissão Catador, explicando a importância deste apoio, “Precisamos desta colaboração do nosso bairro, pois é assim que conseguimos aumentar nossa renda, com o projeto das vassouras”, diz.


Os interessados em criar um ponto de coleta de pet, em apoio aos catadores e o meio ambiente podem entrar em contato com o telefone 5533228400 ou pelo email profissaocatador@gmail.com. Atualmente o Projeto Profissão Catador, patrocinado pela Petrobras e executado pela Universidade de Cruz Alta, em parceria com o executivo municipal, Associação dos Amigos do Meio Ambiente e SulGás colocam a disposição da comunidade outro ponto de coleta de pet na Unicruz Centro.



      Fonte: Assessoria de Comunicação do Projeto Profissão Catador

Nenhum comentário :

Postar um comentário