Pages

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Premiação da Gincana do Pet ocorreu no Hospital Santa Lúcia

O Projeto Profissão Catador realizou na tarde desta terça-feira, dia 26 de agosto, no Hospital Santa Lúcia, a entrega da premiação para a instituição hospitalar que venceu a Gincana do Pet nas Empresas. Na ocasião os organizadores da iniciativa, Profissão Catador e o CDL, agradeceram e premiaram com um jogo de vassouras pets, os funcionários do Santa Lúcia, que coletaram 929 pets, os quais irão servir para a confecção de vassouras sustentáveis. No total, 10 empresas participaram desta competição saudável em prol dos catadores e do meio ambiente, que teve o acompanhamento final do mascote da Gincana, o Super Seletivo.

O Diretor Executivo do Hospital Santa Lúcia, Fernando Scarpellini Pedroso, disse que a sustentabilidade é um dos itens que o hospital vem se empenhando para poder fazer o trabalho da melhor maneira possível, “Além do nosso serviço de prestação à saúde, poder colaborar com a comunidade em todas nossas possibilidades é positivo", diz. Fernando ainda agradeceu a oportunidade de participar da iniciativa, e já adiantou uma possível parceria entre o Projeto Profissão Catador e o Hospital Santa Lúcia.

O catador do Bairro Jardim Primavera 2, Thiago Dias, relatou a importância desta doação de pets, “Agradecemos ao Hospital Santa Lúcia, por ter se empenhado para nos ajudar, pois precisamos de muitos pets, por exemplo, 14 para a confecção de uma vassoura de gari e 7 pets para a produção da doméstica”, disse.

Os interessados em fazer doações de pets, podem fazer sua entrega na Unicruz Centro, na central do Projeto Profissão Catador e ainda obterem mais informações pelo telefone 33228400.

O Projeto Profissão Catador é patrocinado pela Petrobras e executado pela Unicruz, em parceria com a Associação dos Amigos do Meio Ambiente, SulGás e Prefeitura Municipal de Cruz Alta.


      Fonte: Assessoria de Comunicação do Projeto Profissão Catador

Nenhum comentário :

Postar um comentário