Pages

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

I Coletaço de Vidros acontecerá junto ao Superação

A comunidade cruzaltense terá a oportunidade de fazer o descarte correto dos vidros, contribuindo com o meio ambiente e gerando trabalho e renda aos catadores do Bairro Acelino Flores, Jardim Primavera 2 e Bairro dos Funcionários, no dia 30 de agosto, das 8 horas às 18 horas, na Praça General Firmino, junto ao evento Superação Duque de Caxias. 

A ação esta sendo realizada pelo Projeto Profissão Catador e Rotary Clube Ana Terra, em parceria com o Exército Brasileiro e RBS TV Cruz Alta, realizadores do Superação Duque de Caxias, que tem por objetivo proporcionar uma ação conjunta em apoio à comunidade cruzaltense.

O Assessor de Comunicação do Projeto Profissão Catador, Diones Biagini, conta que a expectativa para o Coletaço de vidros é grande, “Ainda mais quando conseguimos unir esforços com grandes parceiros em prol da comunidade, junto a este consolidado evento que é o SUPERAÇÃO. A comunidade esta ansiosa pela realização do Coletaço de vidros que em virtude das fortes chuvas do primeiro semestre não pode ser realizado”, lembra. 

Ele ainda informa que a comunidade e os empresários que possuem grandes demandas de vidros podem entrar em contato com o telefone 33228400, “A ideia é que agendem o recolhimento de forma antecipada”, diz. 

Segundo o oficial de comunicação da AD/3, Tenente do Exército, Gilmar Vitório Copetti, o Superação terá ações conjuntas de apoio em quatro áreas, social, lazer, saúde e meio ambiente, “Esta é uma integração entre o exército e a sociedade”, comenta”.

A Presidente do Rotary Clube Ana Terra, Márcia Elisa Lamaison, conta que as rotarianas organizaram uma escala para estarem presentes no dia do Coletaço de vidros no Superação, “Iremos levar vidros, em prol do meio ambiente e dos catadores”, diz. 

O Projeto Profissão Catador é patrocinado pela Petrobras e executado pela Universidade de Cruz Alta, em parceria com o executivo municipal.



     Fonte: Assessoria de Comunicação do Projeto Profissão Catador

Nenhum comentário :

Postar um comentário