Pages

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Gincana do Pet nas empresas será realizada com a parceria do CDL

O Projeto Profissão Catador vem divulgando desde o início do mês, a Gincana do Pet nas empresas. A intensão da ação é a de mobilizar os proprietários, funcionários e clientes de 10 empresas instaladas em Cruz Alta, para trazerem pets em prol dos catadores, que irão confeccionar vassouras sustentáveis, a partir desta matéria prima. A ação esta sendo organizada pelo Projeto Profissão Catador da Unicruz, em parceria com o CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas de Cruz Alta.

Conforme o Assessor de Comunicação do Projeto Profissão Catador, Diones Biagini, o CDL e as empresas aceitaram muito bem a ideia da Gincana do Pet, “Alguns gerentes se prontificaram em pedir apoio para os familiares e clientes, relata. Ele ainda conta que a vassoura pet tem sido atração por onde passa, “Todos querem colaborar para que uma grande demanda do produto possa ser produzida em Cruz Alta, no bairro Jardim Primavera 2”, diz.

O Secretário Executivo do CDL, Jovenir Trindade de Oliveira, diz que é importante para a entidade poder participar de ações com cunho social, que beneficiam a natureza e os catadores, “A participação das empresas demonstra a preocupação das mesmas com o meio ambiente”, afirma.

A Coordenadora do CDL – Emprego, Maria Lúcia Jacques de Oliveira acompanhou a visita nas empresas e saiu satisfeita, “Foi muito bom perceber o comprometimento social das 10 empresas sorteadas para participarem da Gincana do Pet”, conta.

A Gincana do Pet nas Empresas ocorre de 11 a 22 de agosto, quando acontecerá a contagem dos pets, com posterior recolhimento e premiação na semana seguinte. A empresa vencedora será premiada com um jogo de vassouras pets. A partir desta segunda-feira, dia 11 de agosto, quando inicia a Gincana do pet, os catadores irão fazer visitas nas empresas para apresentarem como é feito o processo para a confecção das vassouras pets, com o objetivo de mobilizarem os funcionários nos próximos dias. 

O Projeto Profissão Catador é patrocinado pela Petrobras e executado pela Unicruz, em parceria com a Associação dos Amigos do Meio Ambiente, SulGás e Prefeitura Municipal de Cruz Alta. 

Confira as 10 empresas credenciadas ao CDL que estão participando da Gincana do Pet:

Auto Panambi LTDA
Grupo 2001
Marasca 
Hospital Santa Lúcia
Vencal Calçados
Movil
Zuppy Bijuterias e Acessórios
Lojas Becker LTDA
Deltasul
Petrópolis Materiais de Construção



Um comentário :

  1. SERVIÇOS DE FINANCIAMENTO LE-MERIDIAN. a empresa de empréstimo que me concede um empréstimo de 5,000,000.00 USD Quando outros investidores negligenciam minha oferta, mas o Le_Meridian Funding Service me concede um empréstimo de sucesso. eles fornecem soluções de financiamento para empresas e indivíduos que buscam acesso a fundos do mercado de capitais, podem ajudá-lo a financiar seu projeto ou expandir seus negócios. em 1- (989-394-3740) Boa intenção,

    ResponderExcluir