Pages

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Projeto terá um catador na passarela

O Catador do Bairro dos Funcionários, César Patrick Reis, de 25 anos, estará desfilando no evento Eles na Passarela, na próxima sexta-feira, dia 11 de julho no Clube Arranca, a partir das 20 horas. O convite foi feito pelo Rotary Ana Terra, entidade realizadora da iniciativa. A Escolha do terno que o modelo irá vestir já foi realizada na semana passada durante um coquetel na Loja Don Juan. Na próxima sexta-feira, dia 11 de julho, será realizada uma produção no jovem, no Alcides Cabeleireiro.

O Assessor de Comunicação do Projeto Profissão Catador, Diones Biagini, comenta que o convite do Rotary Ana Terra, vem a calhar com uma das propostas do projeto que é a de proporcionar oportunidades aos catadores, “As fortes entidades sociais do nosso município estão pensando na questão da inclusão do trabalhador e isso é muito importante para quebrarmos paradigmas”, afirma.

A Diretora Executiva do Rotary Ana Terra, Maria Lúcia Jaques de Oliveira, relata que esse é um desfile diferente, onde moda e compromisso com o social tomam conta da passarela, “Foi muito bom ver o sorriso no rosto do catador, ao vestir um terno. São os pequenos atos que significam muito para a realização de um sonho”, relata. 

O Catador César Patrick Reis, conta que este convite valoriza o trabalho que vem sendo realizado nas associações, “É uma oportunidade de sermos mais reconhecidos pela sociedade”, diz. O Projeto Profissão Catador é patrocinado pela Petrobras e executado pela Universidade de Cruz Alta, em parceria com o Executivo Municipal. 











     Fonte: Assessoria de Comunicação do Projeto Profissão Catador

Nenhum comentário :

Postar um comentário