Pages

terça-feira, 24 de junho de 2014

Sábado tem a Festa Junina da Feira de Economia Solidária

Acontecerá no próximo sábado, dia 28 de junho, no Centro de Comercialização da Agricultura Familiar de Cruz Alta, em frente à Escola Margarida Pardelhas, a Festa Junina da Feira de Economia Solidária.

O evento irá das 7 horas e 30 minutos às 17 horas e contará com expositores locais e regionais, que estarão comercializando produtos de empreendimentos da agricultura familiar, frutos do mar, hortaliças, artesanato, cucas, bolos e mel. Segundo uma das Coordenadoras da Feira, Ana Lima Ferreira, também serão comercializados produtos típicos do período das festas juninas, como pipocas, quentão, cachorro quente, entre outros, “além disso teremos atrações artísticas e casamento caipira”, divulga.

Ela ainda relata que a expectativa para o evento é grande, “a ideia é que tenhamos um público expressivo superando a marca da ótima feira do Dia das Mães, lembrando que as feiras estão ocorrendo em datas comemorativas”, lembra.

A iniciativa esta sendo organizada pela Universidade de Cruz Alta, Projeto Profissão Catador Petrobras e Secretaria Nacional de Economia Solidária, Mitra Diocesana e Cáritas Brasileira e Prefeitura Municipal de Cruz Alta, através da Secretaria de Desenvolvimento Rural. Os Clubes de Mães ligados ao Gabinete da Primeira Dama também estarão expondo seus produtos. O Projeto Profissão Catador estará divulgando suas ações junto a um box no local.

Os feirantes podem fazer as inscrições na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural em frente ao Margarida Pardelhas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 33223218. 



       Fonte: Assessoria de Comunicação do Projeto Profissão Catador

Nenhum comentário :

Postar um comentário