Pages

terça-feira, 17 de junho de 2014

I Coletaço de Vidros: Evento foi adiado para o 2º semestre

A organização do I Coletaço de Vidros definiu no último sábado, dia 14 de junho, que o evento acontecerá no segundo semestre, junto ao período de verão, uma vez que nas últimas duas datas agendadas o tempo não colaborou para que o evento acontecesse. O Assessor de Comunicação do Projeto Profissão Catador, Diones Biagini, conta que mesmo sem o evento ter acontecido o caminhão do projeto já recolheu mais de 12 mil quilos de vidros, oriundo das empresas, vidraçarias, edifícios, residências e da comunidade, que mesmo com chuva acabou deixando seu material no Módulo Policial da Cuia.  “A comunidade já atendeu ao chamado do Projeto Profissão Catador e do Rotary Ana Terra e desta forma contribuiu com o meio ambiente e com os catadores do Bairro Acelino Flores, Jardim Primavera 2 e Bairro dos Funcionários”, agradece.
Segundo a Secretária Executiva do Rotary Clube Ana Terra, Maria Lúcia Jaques de Oliveira, a entidade apoia ações que trazem benefícios para a comunidade, “Essa é a primeira de muitas outras ações que pretendemos apoiar”.
O Projeto Profissão Catador é patrocinado pela Petrobras, Secretaria Nacional de Economia Solidária e executado pela Unicruz, em parceria com o Executivo Municipal e o Governo do Estado do Rio Grande do Sul.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Projeto Profissão Catador

Nenhum comentário :

Postar um comentário