Pages

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Projeto Profissão Catador: Dreher Galeteria o Porão fará doação de recicláveis para as associações de catadores

A equipe do Projeto Profissão Catador, patrocinado pela Petrobras e executado pela Universidade de Cruz Alta em parceria com o poder executivo municipal, assinou na última sexta-feira, dia 31 de janeiro, um termo de parceria ambiental com a Galeteria o Porão, localizada recentemente junto ao Hotel California na BR 158, número 1568, em Cruz Alta - RS.

Durante o encontro na empresa, ficou acordado com o Proprietário Francisco Dreher, que o caminhão do Projeto Profissão Catador poderá recolher materiais recicláveis no local, uma vez por semana, “temos uma grande demanda de materiais recicláveis, entre elas garrafas pets e embalagens de plásticos”, disse o empresário. 

Ele ainda conta que essa parceria ambiental é fundamental. “queremos fazer o descarte correto destes recicláveis, pois o meio ambiente necessita disso, uma vez que a poluição esta cada vez mais presente no planeta”.

Segundo o assessor de comunicação do Projeto Profissão Catador, Diones Biagini, o fechamento dessas parcerias são muito importantes para a execução do projeto, “a cada parceria que é fechada mais trabalho e renda serão gerados para os catadores das associações do Bairro Acelino Flores, Funcionários e Jardim Primavera 2”, esclarece.

Não existe nenhum custo para as empresas interessadas em serem parceiras do Projeto Profissão Catador. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 33228400.




Nenhum comentário :

Postar um comentário