Pages

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Projeto Profissão Catador: Consultório Odontológico fará doação de recicláveis para as associações de catadores

A equipe do Projeto Profissão Catador, patrocinado pela Petrobras e executado pela Universidade de Cruz Alta em parceria com o poder executivo municipal, assinou na última quarta-feira, dia 05 de fevereiro, um termo de parceria ambiental e de geração de trabalho e renda, com o Consultório Odontológico dos Cirurgiões Dentistas, Alexandre Carpes de Oliveira, Grazieli Carpes, Antonio Oliveira e Ângela Portinho Carpes.

Durante o encontro no consultório, localizado na Rua Mariz e Barros 182, ficou acordado com os dentistas que o recolhimento dos materiais recicláveis do local serão recolhidos pelo caminhão do Projeto Profissão Catador, uma vez por mês.

De acordo com o Dentista Antonio Oliveira, além dos recicláveis que saem do consultório como caixas de papelão das luvas, dos equipamentos dentários e sacos plásticos, também serão encaminhados as associações, os materiais das residências dos dentistas, “assim como eu, todos os outros colegas de trabalho realizam a separação correta dos recicláveis em suas casas e dessa forma estaremos aumentando a demanda de materiais com destino correto, agregando mais renda aos catadores”, comenta.

O material que for coletado através desta parceria será encaminhado para as Associações de Catadores do Bairro Acelino Flores, Funcionários e Jardim Primavera 2. Não existe nenhum custo para as empresas, consultórios, escritórios e entidades interessadas em serem parceiras do Projeto Profissão Catador. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 33228400 ou pelo email profissaocatador@gmail.com


     
    Fonte: Assessoria de Comunicação do Projeto Profissão Catador

Nenhum comentário :

Postar um comentário