Pages

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Sexta-feira tem coleta de recicláveis no Carnaval do Arranca

Os catadores do Projeto Profissão Catador, patrocinado pelo Programa Desenvolvimento e Cidadania da Petrobras e executado pela Unicruz, em parceria com o executivo municipal, farão a coleta dos materiais recicláveis durante o carnaval do Clube Arranca, que iniciará nesta sexta-feira, dia 28 de fevereiro. O recolhimento também segue nos dias, 01, 02 e 03 de março.

Segundo o Presidente do Clube Arranca, Wilson Hoffmeister Jr, o fechamento desta parceria é muito importante, por causa da consciência ecológica que o clube possui em reciclar o que sobra na agremiação, como latas de alumínio, garrafas pets entre outros, “é muito interessante que se possa transformar esses materiais trazendo-os novamente como outras coisas úteis da sociedade”, comenta.

O Presidente ainda ressalta que esta parceria atenderá as expectativas do Clube Arranca e do Projeto Profissão Catador, “pelo lado do clube teremos um ambiente mais limpo, durante o evento, ao mesmo tempo, que proporciona trabalho e  renda aos catadores. Todo mundo saí ganhando, inclusive a natureza”, salienta.

A catadora do Bairro Acelino Flores, Dirce Budke, relata que esta parceria vai beneficiar cada um dos associados do Projeto Profissão Catador, “teremos que trabalhar da melhor forma e fazer a nossa parte. O clube tem a sua organização e consciência ambiental e o fechamento desta parceria não poderia ter sido melhor”, diz.



      Fonte: Assessoria de Comunicação do Projeto Profissão Catador

Nenhum comentário :

Postar um comentário