Pages

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Projeto Profissão Catador fecha parceria com a Construtora Cattaneo

A equipe do Projeto Profissão Catador, patrocinado pela Petrobras e executado pela Universidade de Cruz Alta em parceria com o poder executivo municipal assinou nesta sexta-feira, dia 13 de dezembro, um termo de parceria com a Construtora Cattaneo. Durante o encontro no escritório da empresa ficou acordado com a Sócia Proprietária, Noeli Cattaneo e com a Administradora e Marketing, Ana Luiza Cattaneo, que o caminhão do Projeto Profissão Catador poderá recolher materiais recicláveis em 3 obras da construtora e que na próxima semana será realizado um processo de conscientização junto aos funcionários da empresa.


Segundo Ana Luiza Cattaneo, esta parceria é importante, pois a empresa tem um grande volume de resíduos sólidos, que terão um destino correto, através do Projeto Profissão Catador. “é importante conscientizarmos os nossos funcionários, para que possamos abordar as questões de sustentabilidade em prol do meio ambiente. Temos a obra do Riserva Milano, que esta iniciando e a do Piazza Di Napoli, que esta em fase de estrutura, além da construção em fase final do Edifício Torino”, conta.

Na atualidade além da associação do Bairro dos Funcionários, também estão em funcionamento a entidade do Bairro Acelino Flores e Jardim Primavera 2. Em breve a Associação do Bairro Planalto será inaugurada com o objetivo de atingir uma maior demanda em Cruz Alta. O Projeto Profissão Catador conta com 135 catadores cadastrados, criando oportunidade de geração de renda para suas famílias, que necessitam desta atividade profissional, a qual traz benefícios para o meio ambiente.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Projeto Profissão Catador

Nenhum comentário :

Postar um comentário