Pages

domingo, 1 de setembro de 2013

Evento SuperAção Duque de Caxias supera expectativas

Participação do Projeto Profissão Catador no evento chamou atenção e teve grande visitação.

Durante todo o dia de sábado, 31 de agosto, o centro de Cruz Alta sofreu uma grande movimentação devido a realização do evento promovido pelo Exército Brasileiro, RBS TV e Unicruz, com a participação de diversas entidades e empresas que levaram a comunidade prestação de serviço e informação.
O Projeto Profissão Catador, que tem o patrocínio do Programa Petrobras Desenvolvimento e Cidadania, esteve presente com um stand se destacando em número de visitação e interesse do público. Na barraca do projeto encontravam-se diversos materiais em amostra juntamente com fichas explicativas as quais traziam informações técnicas de cada tipo de material. Estiveram presentes grupos de catadores de todos os bairros que são organizados em associações, que interagiram com os visitantes passando experiência sobre o ofício de catador.
Segundo a equipe do Projeto Profissão Catador, as atividades realizadas durante o evento superaram as expectativas e tiveram um saldo extremamente positivo em termos de conscientização e valorização da profissão de catador, além de um trabalho de divulgação essencial ao andamento do projeto.







Nenhum comentário :

Postar um comentário