Pages

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Gestor de projetos da Petrobras visita o Projeto Profissão Catador



Durante a semana do 3º Fórum de Sustentabilidade do COREDE Alto Jacuí, o gestor de projetos da Petrobras Marcello Nunes Bandão, veio do Rio de Janeiro para realizar uma visita técnica em loco ao Projeto Profissão Catador, a visitação iniciou nos galpões de triagem de material e se encerrou na Central Regional de Comercialização de Recicláveis, a CENCOR.
Durante a visita, Marcello observou pontos positivos no Projeto, como a organização dos galpões de triagem de materiais recicláveis, os murais com a prestação de contas, a evolução e amadurecimento dos catadores com relação ao trabalho.
 
Marcello também observou alguns pontos que podem ser mais explorados e melhorados, dando sugestões de ações que podem ser implantadas, resultando em um novo ânimo a equipe que busca a renovação do patrocínio do projeto.
 
O trabalho com os catadores no município de Cruz Alta avançou muito, mais ainda há muito mais a ser realizado, muito trabalho pela frente e para isso, a equipe e catadores estão unidos em busca deste objetivo de transformar ainda mais a realidade destes profissionais da reciclagem.
É a união fazendo a força!

Nenhum comentário :

Postar um comentário