Pages

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Projeto Profissão Catador realiza mobilização no bairro Progresso


 
No último dia 30, a equipe do Projeto Profissão Catador percorreu as ruas do bairro Progresso realizando um chamamento à reunião na qual será anunciado o início da organização para a construção de um galpão de beneficiamento de materiais recicláveis no bairro.



Toda a comunidade foi convidada a participar desta reunião que se realizará dia 02/05, ás 19 horas, na Escola Municipal Intendente Vasconcelos Pinto.


A ação contou com a presença do mascote da Coleta Seletiva Solidária da UNICRUZ, o Super Seletivo, que fez a alegria das crianças. 


O caminhão adquirido pelo projeto através do patrocínio com a Petrobras foi utilizado para promover uma carreata, acompanhado por um carro de som, para divulgar a novidade pelas ruas do bairro.



 
Simultaneamente, outra parte da equipe fez visitas domiciliares, entregando ou depositando os panfletos com o convite na caixa de correio, para que toda a comunidade ficasse ciente da reunião. Também foram fixados cartazes em locais de grande circulação de moradores, como os bares, lancherias, mercados entre outros.




Nossos amigos catadores cadastrados e moradores do bairro confirmaram a presença na reunião e aguardam ansiosamente por ouvir novidades para a melhoria de suas condições de trabalho.

  

A ação encerrou-se ao anoitecer, tendo alcançado abrangência total do bairro.


Nenhum comentário :

Postar um comentário