Pages

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Visita ao Patrulhamento Ambiental


Nesta segunda-feira, dia 19 de dezembro,  o publicitário do Profissão Catador esteve visitando o Comandante da Patran - Patrulhamento Ambiental da Brigada Militar, Tenente Hochmuller. Na oportunidade, Vinicius Campos fez uma breve apresentação do projeto e seus objetivos, deixando ao comandante um material explicativo contendo informações sobre o funcionamento do projeto. 


O tenente colocou o Comando Ambiental a disposição e se mostrou parceiro da iniciativa e do trabalho executado com os catadores ressaltando a importância dessa atividade no âmbito social, econômico e ambiental. 
Foi marcado para o mês de janeiro um encontro com todo o efetivo da Patran a fim de fazer uma apresentação mais detalhada das atividades realizadas pelo projeto e também firmar ainda mais a parceria entre a Brigada Militar e o Profissão Catador. 

Um comentário :

  1. Projeto de fundamental importância que oportuniza uma profissão da qual muitas pessoas já estão de orgulhando. Em breve também teremos implantado em nosso município, Salto do Jacuí, esse projeto maravilhoso. Cleonice Moreira Fredi, diretora do Dpto de Meio Ambiente. Contato: cammoreira@yahoo.com.br

    ResponderExcluir