Pages

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Projeto Profissão Catador recebeu a visita de representantes da Cooperativa Coopeagri


No dia 23 de novembro, a Sede do Projeto Profissão Catador recebeu a visita de representantes da Cooperativa Coopeagri – Cooperativa de Pequenos Agropecuaristas de Ibirubá LTDA, com sede em Ibirubá. O grupo foi recepcionado pela coordenadora do projeto professora Isadora, os assistentes sociais Anderson e Luciane e a analista financeira Ana Lúcia. 
O objetivo do encontro foi a troca de informações para conhecimento das atividades desenvolvidas pelas entidades citadas e possível parceria entre os projetos desenvolvidos.
A Coopeagri proporciona aos pequenos agricultores organizados na Cooperativa, a oportunidade de comercialização de excedente da produção de alimentos, que serão destinados às famílias de baixa renda e/ou desempregados, que estão recebendo assistência. 
Desta forma a parceria aconteceria através da doação do excedente de produção da Cooperativa para as famílias de baixa renda vinculadas a entidades que prestam trabalhos sócioassistenciais no município de Cruz Alta.
Concluiu-se o encontro colocando a cooperativa em Contato com o presidente do Banco de Alimentos de Cruz Alta para um dialogo onde a proposta de parceria será consolidada, para que o trabalho desta cooperativa possa beneficiar um numero maior de famílias do município.

Nenhum comentário :

Postar um comentário