Pages

sábado, 3 de setembro de 2011

Com “Cada Garrafa Tem Uma História,” Tião Santos é o novo garoto-propaganda da Coca-Cola.

 Sebastião Santos - Tião - Líder dos Catadores no Brasil

A Coca-Cola lançou, no Rio de Janeiro, a sua nova campanha publicitária, usando personagens da vida real e que inspiram transformação.

Entre vários nomes e projetos foram selecionados cinco na América Latina e dois no Brasil, o do Tião Santos – líder dos catadores de recicláveis do País -, com quem venho trabalhando há seis meses, ao lado de outros catadores e da minha parceira Jackie de Botton e o do André Marques, o Marquinhos, de Recife, que integra o COLETIVO.

Desde agosto, Tião está com seu rosto nas latas de coca-cola e garrafas PET e com um comercial dirigido por Breno Silveira, o Diretor de Filhos de Francisco, na televisão.

Participaram da gravação muitos catadores de Gramacho e líderes do MNCR que trabalham conosco como a Claudete, Gordim, Irmã e Zumbi!

Confira abaixo essa bela iniciativa.


Nenhum comentário :

Postar um comentário